top of page

Com mais de 600 anos de história, a Stella Artois, a par das suas acções internacionais, lançou em 2021 e em Moçambique a 1ª edição da Arte no Cálice, onde elevou o seu icónico cálice a uma peça arte, através das mãos de talentosas artistas moçambicanas. 

A Stella Artois impulsiona assim esta paixão pela Pura Arte, convidando artistas nacionais a combinarem a paixão pela cerveja servida num cálice único, a sua inspiração e talento para criar uma colecção de cálices exclusivos. 

Na sua primeira edição, pelas mãos da Reinata, da Carmen e da Taíla foram criados um-a-um 144 peças de arte transformadas a partir do nosso icónico Cálice. 

Reinata Sadimba

A Renata molda com um olhar único e contagiante. Nas suas mãos, o barro transforma-se em Pura Arte. Foi assim que unimos as décadas deste encanto, num cálice secular.

  • Instagram

Taíla Carrilho

Quando a arte lhe bateu à porta, a Taíla abriu e nunca mais parou.Nas suas mãos, um traço transforma-se em Pura Arte. Foi assim que unimos os seus pequenos detalhes, num cálice pensado ao pormenor.

  • Instagram

Carmen Muianga

É no sentimento que se desenvolvem as peças da Carmen. Nas suas mãos, as telas e papel transformam-se em Pura Arte. Foi assim que unimos as suas simbologias e cores, num cálice irónico.

  • Instagram
bottom of page